Zilian x Pureza Mello Breyner Atelier

A Zilian, marca portuguesa de sapatos, desenvolveu em colaboração com a designer Pureza de Mello Breyner dois modelos de sandálias.

Desenhados a pensar no conforto das noivas, os modelos tem a particularidade de ter uma palmilha de conforto, forrada com enchimento de espuma e reforço com latex de memória, perfeitos para utilizar durante toda a cerimónia e até ao final da festa.


“Quero as noivas a andar nas nuvens!” Foi a mensagem principal transmitida pela designer à marca, que tem apostado cada vez mais no reforço da individualidade no que diz respeito à atenção e foco no cliente. Esta parceria e lançamento estratégico, vem dar resposta aos vários pedidos de noivas e convidadas, que procuram além da exclusividade e design, o conforto no calçado que vão utilizar num dia tão especial.



A elegância e simplicidade dos modelos produzidos em Portugal transmitem a sofisticação que as noivas procuram, com detalhes suaves e delicados. Um dos modelos com o salto cilíndrico e compensado está disponível em pele rosa e em camurça azul, e tem a particularidade de ter um laço amovível, o que permite versatilidade. O outro modelo mais clássico e de salto fino, está disponível em 3 tons de pele metalizada: Rosé, Prata e Dourado.

As sandálias da parceria estão disponíveis por pre-order na remodelada flagship store da Av. António Augusto de Aguiar. Agora com um novo conceito de exposição versátil e dinâmico, foi possível criar na loja uma zona de destaque de festa, onde estão também disponíveis para venda os vestidos da coleção de festa da Pureza de Mello Breyner.

A acompanhar este mood de festa está também disponível a coleção de festa Zilian, com destaque para novos modelos de fabrico nacional onde a aposta do conforto se mantem.

Os modelos da parceria estão também disponíveis no atelier de Lisboa da Pureza de Mello Breyner, no Wedding Villa no Porto e nas lojas online das duas marcas: www.zilian.com e www.purezamellobreyner.com.