Arrow Fat Left Icon Arrow Fat Right Icon Arrow Right Icon Carrinho Icon Close Circle Icon Expand Arrows Icon Facebook Icon Instagram Icon Pinterest Icon Youtube Icon Hamburger Icon Information Icon Down Arrow Icon Mail Icon Mini Cart Icon Person Icon Ruler Icon Search Icon Shirt Icon Triangle Icon Bag Icon Visualizar Vídeo

Rouge

Rouge

Vermelho é a cor dos extremos. É a cor do amor apaixonado, sedução, violência, perigo, raiva e aventura. Nossos ancestrais pré-históricos viam o vermelho como a cor do fogo e do sangue - energia e forças primordiais da vida - e a maior parte do simbolismo do vermelho hoje surge de suas poderosas associações no passado.


Zen Red surge como uma cor chave para o mercado de moda feminina da China para tecidos e jerseys. Uma importante direção para ocasiões e marcas contemporâneas.

Surgindo nas coleções S / S 19 em feiras em Miami e Paris, os tons Marrakesh Red indicam um movimento em direção ao uso sofisticado de cores. Use em silhuetas modernistas com detalhes de moda, incluindo laços e auto laços. Queda no início do verão.

Red Machine marca como um tom de moda central. Profundo com saturação, aquece S / S com os tons ricos e ardentes. Aplique esta cor apaixonada a couros de alto brilho e junte com toques de tons de rosa brancos e corados.

O antúrio vermelho surge como uma cor chave para o vestuário feminino na América Latina, aplicado em tecido e jersey. Este tom enérgico torna-se essencial para as primeiras entregas do S / S 18, funcionando bem no estilo da cabeça aos pés para fazer uma declaração.

A estação verá as associações primitivas e vibrantes do Urgent red usadas amplamente em roupas formais, casuais e de streetwear. O vermelho e o preto sólido combinam-se bem com a camisa de corte e costura e o vestuário desportivo, bem como com separadores inteligentes coordenados e marcantes.