The Collective by Zilian

Acreditamos que o caminho da partilha de talentos nacionais reflecte os nossos valores enquanto marca portuguesa e queremos continuar a apoiar e a dar voz a novos projectos.

A nossa flahship store na Av. António Augusto de Aguiar é agora um espaço que reflecte esse caminho e onde estão espelhadas as criações de várias marcas portuguesas.
COOLET, IMMA, LEMON HAIR, BAM, ATELIER C&Cº
Atelier c&cº

O Atelier C&Cº tailor made é uma marca dedicada a produtos de festa. Com a intenção de celebrar a vida todos os dias, é especializada em vestidos de festa. Para além dos diferentes modelos disponíveis em pronto a vestir, o Atelier C&Cº dá a possibilidade de desenhares o teu próprio look fazendo com que a tua peça seja única!  

 SITE | INSTAGRAM

A Coolet nasce como uma marca focada num único produto: o colete. A marca acredita que é uma mais valia no guarda roupa de uma mulher e que tem o potencial de transformar qualquer look por mais simples que  seja.

 O coolet original é reversível e tem na sua composição poliester reciclado. O forro é um detalhe de uma pintura da criadora da marca, Catarina Macedo Ferreira, sublimado num cetim que lhe confere uma nova identidade. Hoje em dia, a marca apresenta um leque de produtos alargados desde coletes, calças e blazers.

 SITE | INSTAGRAM 

 

A IMMA é uma marca de slow fashion com peças intemporais que se adaptam a todos os estilos e a todas as estações. Alexandra Neto, fundadora da marca, tem um percurso profissional na área do marketing digital que transportou para a sua marca.

A produção da IMMA é feita localmente, em Lisboa, em ateliers e fábricas especializadas. O mote da marca é: fazer peças icónicas de qualidade com um twist moderno. Uma das peças-chave da marca são as camisas e os vestidos camiseiros, tendo sempre um toque especial que identifica a marca.

SITE | INSTAGRAM
 

 Lemon Hair It’s a Women Thing nasce com o intuito de recriar acessórios para o cabelo de qualidade e com grande diversidade de cores e tamanhos.  “Uma marca de laços e que cria laços”, é assim que Filipa Motta Veiga, fundadora da marca, define a Lemon Hair Lovers. Um verdadeiro paraíso para as amantes de acessórios de cabelo, a marca apresenta diferentes soluções como bandoletes, laços, turbantes e ganchos.

SITE | INSTAGRAM

BAM by Ana Menezes

BAM é uma marca portuguesa criada por Ana Menezes que privilegia as formas apuradas e a geometria do corte. Conceptuais e minimalistas no papel, as formas evoluem para peças reais e orgânicas, acessíveis e adequadas a diferentes contextos. Todas as peças têm um nome porque cada uma terá a sua própria identidade.

SITE | INSTAGRAM